quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais Havaianas!
Mais duas havaianas,essas foram pra presente!

5 comentários:

Fla disse...

Que fofas!!!
Nossa, lindas de viver.
Bjs

Ednamar disse...

oi,que lindas,adorei este tecido estampadinho...feliz de quem ganhou...bjinhos

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Ai que coisa mais linda!!! Parabéns.



Brigadinho por estar participando da brincadeira no meu bloguinho, adorei.

Desejo que tenha uma linda e doce páscoa.

Beijinhos

Ana

Aline Vachelli disse...

Oi Alessandra!
Você me perguntou do tnt aveludado, eu comprava ele no Rio, agora aqui em São Paulo ainda não procurei...
Se quiser o nome da loja do Rio é só me falar que te explico onde é.
Beijos

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia Alessandra, estou vindo do blog da Fla. O nome do seu blog me chamou a atenção e dei sorte, pois é muito bacana.

As chinelas estão lindas. São decoupáge no piso?
Aprendi umas de decoupáge.

Vou te seguir tá?
Xeros