terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sem computador

Olá minhas queridas!!!!
Infelizmente vou ficar sem postar meus trabalhinhos por algum tempo, até meu marido colocar o micro pra funcionar!!!
O micro tava meio lento e meu marido foi fazer uma limpeza nele e.... apagou tudo simplesmente sumiu tudo e não esta funcionando, então enquanto ele não resolve o problema eu fico com o notebook dele, mas minhas fotos estavam todas no micro e pior eu deletei todas da camera fotografica... Que^^>>### já briguei tanto com ele rsrs, só espero que ele consiga recuperar tudo!
Até mais!!! Beijinho à todas!!!

7 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Caramba, não acredito!!! Vc deve estar adorando e ele tadinho, imagine só a situação.:)Brincadeiras a parte, vai dar tudo certo...já, já se resolve.

Um lindo dia prá vcs

Beijinhos

Ana

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga
Isso é que é uma noticia triste.
Volta depressa
Bjs
Ana

Vivian Sbrussi disse...

Que graça o seu trabalho!

um mais lindo que o outro!

parabéns!

=D

Artes da Tia Liz disse...

OI AMIGA!ainda nada??estamos torcendo pra dar tudo certo!!!bjokas..Liz

Artes da Tia Liz disse...

Olá amiga!!Eu de novo!!rsrs
Tem selinho lá no meu blog pra você!!Bjokas!Liz

joma disse...

oi estou com saudades, td se resolve bjs

joma disse...

oi amiga tem selinho no meu blog p/ vc bjs