quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bolinhas de Natal

Ainda não estamos na época de natal,mas vou postar hoje minhas bolinhas que fiz o ano passado. Foi uma correria no final de ano que acabei não fazendo nenhuma pra mim,sem contar que os tecidos com motivos natalinos já não se encontravam mais aí uma senhora, dona de uma loja me disse que eu precisava começar mais cedo e que os tecidos começam a aparecer em julho e agosto é que nesta época que deveria começar fazer as bolinhas.Então já estou começando!!! E já estou aceitando encomendas!!!!
Essas bolinhas tem o tamanho de 75mm

8 comentários:

Dina disse...

Olá
Parece que falta muito mas mal piscamos os olhos e jé é natal! faz muito bem em antecipar , também eu o natal passado não dei conta de tanto trabalho ..
..as bolinhas estão lindas!
bjs

Luciana F. Damiano disse...

É mesmo o Natal chega rapidinho...
Bonitas suas bolinhas,
Boas vendas!!

Luciana

MIRELLYARTES disse...

adorei seus trabalhos de natal.tambem aconteceu isso comigo,nao fiz nada pra mim porq nao tive tempo.graças a deus tive muitas encomendas de natal,mas esse ano vou mi antecipar tambem.Vim dar uma olhadinha nos seus trabalhos e agradecer a vizita,bjus!

Claudiele disse...

Oi minha querida, obrigada pelo recado... achei seu blog mto lindo, ja me tornei sua seguidora, pra nao perder nada...bjs

Eliana Lopes disse...

Olá Alessandra como vai? Adoro Natal e estas bolas estão lindas. Voce enviaria para o Rio de Janeiro?

joma disse...

oi, lindas as suas bolinhas de natal, amei, andei meia sumida, maridão viajando e eu no escritório, ele já chegou , e me sobra tempo p/ visitar as minhas amigas, saudades bjs

Anônimo disse...

Ola amiga...
tem um selinho pra vc no meu blog...bjks

Claudiele disse...

Oi minha querida, tem 1 selinho pra vc no meu blog... bjs