quarta-feira, 27 de maio de 2009

Atleta do ano Em Portugal

Ola,pessoal!!!Vamos dar uma forcinha para nossa amiga blogueira;Dina que mora em Portugal do blog dinaartes.blogspot.com,seu filho foi nomeado como melhor atleta masculino do ano!É só entrar no link http://www.galadedesporto2/ e votar em Andre Simões(F C Padroense)tenho certeza que a Dina ficará muito feliz e agradecida afinal qual mãe não quer ver seu filho feliz?
Peguei essa foto do blog da Dina espero que ela não se importe(mais é um belo atleta!!!!rsrsrs)

6 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Amiga vim agradecer o teu simpático comentário, não sei o que se passa não consigo ver as fotos do teu blogue, bjs e bom fim de semana
Ana

Aline Vachelli disse...

hahaa.. é sim Alessandra!! Uma coisa de cada vez né? Assim que estiver craque na pintura tenta fazer, você vai adorar! Me mostra depois hem?
Beijinhoss

Dina disse...

Olá amiga

Ultimamente e depois de algumas desilusões o ser humano tem me surprendido pela positiva . Graças a pessoas como você !

Muito obrigada de coração ! Com este desafio pude ver a quantidade de amigas que tinha e depois ainda me aparece surpresas como essa que você fez !

Quero lhe dizer que como forma de retribuir tanto carinho e sabendo que não poderei dar um lembrança a cada uma organizei um sorteio para todas que participarem neste desafio ...quem deixar comentário e votar está no sorteio .

Mais uma vez obrigada e já está participando do sorteio!

beijinhos

Dina disse...

Olá

Passei para pedir a você que deixe um comentário no blog para poder participar do sorteio ...é que as regras são 2 votar e deixar comentário ...você votou mas nãod eixou comentário e assim não poderei inclui-la no sorteio.

beijinhos

Dina disse...

Olá
Você já está participando ...desejo-te muita sorte.

..meu nome é Dina , no seu comentário no meu blog você se enganou e pôs Guida..rsrss

beijinhos e bom fim de semana

Ana Zuzarte disse...

Olá. sabes qu4 isso também me aconteceu, fiz o album do picassa, cheguei comecei a ver fotos que não queria lá, pum toca de apagar, quando cehego ao blogue tive uma agradavel surpresa montes de fontes tinham iso à vida, é muito chato, bjs para ti e boa semana
Ana